Bioporã

Cacau Baru Biomas Brasil Bioporã 1kg

Amêndoas de cacau agroflorestais do Sul da Bahia e castanha de baru do Cerrado, todos de origem na agricultura familiar agroecológica e no extrativismo comunitário.

Fora de estoque

Compartilhe:

Nosso Cacau Baru em embalagem econômica!

A gente preparou uma embalagem super econômica – low cost mesmo! – pra você que já conhece nosso Tahine do Cerrado Bioporã Biomas Brasil. Mais produto, menos embalagem e um preço bem especial para você aprofundar ainda mais sua prática de deliciamento!

A embalagem de 1kg também é perfeita para chefs culinaristas, pequenos empreendedores, comércios e indústrias que desejem utilizar a Bioporã como ingrediente para criar produtos incríveis e inovadores.

O creme de cacau mais engajado com a regeneração da Mata Atlântica e do Cerrado

O Cacau Baru Bioporã Biomas Brasil é produzido com castanhas de baru coletadas por extrativistas em diversos municípios do Cerrado brasileiro e amêndoas de cacau cultivadas em sistemas agroflorestais familiares no Sul da Bahia.

A gente só deu um toque final na magia.

Resultado: um creme de cacau cremoso ao máximo, com o sabor, o aroma e as cores autênticas de seus ingredientes e equilibrado na sua combinação.

Uma sobremesa pronta, mas também super versátil para uso em coberturas, doces veganos, recheios para tapiocas, shakes e mingaus.

Local, ambiental, social e regenerativo

A produção e o consumo de alimentos é a ferramenta mais poderosa para regenerar nossos biomas. E os protagonistas deste movimento são os pequenos agricultores e extrativistas, industrias artesanais locais e consumidores que fazem suas escolhas considerando os impactos sócio-ambientais dos produtos que levam para casa.

Essa é a convicção da Bioporã. E a linha Biomas Brasil é a plena materialização desta visão.

Os sabores da linha Biomas Brasil são produzidos com ingredientes 100% de origem na pequena agricultura familiar e extrativismo comunitário.

Pessoas e ingredientes que fazem parte da história e da ecologia dos biomas aos quais pertencem.

Gergelim cultivado por povos quilombolas na Chapada dos Veadeiros, castanha de caju por comunidades descendentes de caiçaras no litoral cearense, cacau produzido em matas cabrucas no Sul da Bahia, entre outros.

Ao escolher a Biomas Brasil, você fortalece este movimento regenerativo, se torna parte dele.

Faz sentido pra você? Então vem com a gente!

Ingredientes em ordem de quantidade:

CASTANHA DE CAJU NATURAL ORGÂNICA, CASTANHA DE BARU, CHOCOLATE AMMA 60% (CACAU, AÇÚCAR E MANTEIGA DE CACAU ORGÂNICOS) E SAL MARINHO. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ALÉRGICOS: CONTÉM CASTANHA DE CAJU. PODE CONTER TRAÇOS DE AMÊNDOAS, CASTANHA DO PARÁ, MACADÂMIA E AMENDOIM.

Tabela nutricional

QUANTIDADE POR PORÇÃO DE 20G (UMA COLHER DE SOPA)V.D.(*)
CALORIAS 116Kcal 5%
CARBOIDRATOS 6g 2%
PROTEÍNAS 5g 6%
GORDURAS TOTAIS 8g 11%
GORDURAS SATURADAS 1g 4%
GORDURAS TRANS 0mg 0%
FIBRA ALIMENTAR 2g 8%
CÁLCIO 10mg 1%
FERRO 1mg 6%
SÓDIO 4mg 0%
(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400J. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Avaliações

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cacau Baru Biomas Brasil Bioporã 1kg”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *