Bioporã

Acima de R$ 250

Macadâmia Bliss Bioporã 210g

(3 avaliações de clientes)

Top 1 em vendas! Nosso leite condensado vegano e sem açúcar! Um incrível mix low carb de castanha de caju e macadâmia.

1 unid
R$36,80
Compartilhe:

 Leite condensado vegano? Como assim?

Sim! Leite condensado vegano é a forma mais próxima que encontramos para descrever esta super alquimia da Bioporã!

A textura, cor e cremosidade lembram muito o leite condensado original. Mas com um super diferencial: ZERO leite e lactose, aditivos artificiais e açúcar! Isso mesmo: a doçura da Macadâmia Bliss Bioporã é própria dos únicos ingredientes da receita: castanha de caju e macadâmia. E como toda nut butter Bioporã, ela é produzida lentamente em nosso exclusivo sistema de moinhos de pedra!

Um pouquinho da história deste produto

A gente, certamente como você, comeu muito leite condensado direto da lata quando era criança. Um furinho de um lado, outro furinho do outro e era aquela loucura! Isso sem falar nos pudins, brigadeiros, tortas, mousses e tantas outras receitas. Era, sem dúvida, um produto onipresente em nossa infância.

Contudo, nutricionalmente falando, a melhor coisa para se fazer com este produto é passar longe! Sem discussão, os traços de nutrientes presentes simplesmente não justificam os contras deste produto. Em resumo, uma bomba de açúcar altamente oxidante!

Mas e como é que a gente vive sem esse tal leite condensado? Ora, muito simples: criando um que seja delicioso e realmente saudável.

E assim nasceu a Macadâmia Bliss Bioporã, o leite condensado vegano mais querido do Brasil!

Uma combinação deliciosa de apenas dois ingredientes: castanha de caju natural e macadâmias cruas selecionadas. Ou seja, incrivelmente simples! Você pode até experimentar fazer em casa com seu processador que vai ficar muito bom. Porém, a cremosidade e a textura que a gente oferece… Só mesmo com nossos moinhos de pedra e muita paciência!

Em pouco tempo após seu lançamento, nosso leite condensado vegano se tornou campeão em vendas e segue no topo do nosso pool de produtos. Logo a gente percebeu que seria super legal criar uma versão cacau deste super produto. E foi assim que nasceu a Macadâmia Bliss Cacau Bioporã, o primeiro creme de cacau sem açúcar do país!

Por que a Macadâmia Bliss Bioporã vai superar suas expectativas:

Porque tem um delicioso sabor adocicado sem, no entanto, conter qualquer tipo de açúcar ou adoçante que não seja próprio dos ingredientes.
Porque tem a cremosidade que só os moinhos de pedra da Bioporã oferecem para você e, além disso, ser produzido em escala limitada e com muita paciência.
Porque, claro, tem muito mais densidade nutritiva que leites condensados convencionais. Em resumo, o magnésio da castanha de caju associado à gordura boa da macadâmia tornam este produto uma excelente opção para enriquecer sua dieta!
Porque é 100% livre de leite, lactose e aditivos artificiais. Sobre aditivos artificiais, é sempre bom se informar muito bem e aqui tem um lugar legal para isso.
Porque é super versátil e pode ser utilizada pura ou em receitas doces e salgadas!

Ingredientes em ordem de quantidade:

CASTANHA DE CAJU NATURAL E MACADÂMIA CRUA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ALÉRGICOS CONTÉM: CASTANHA DE CAJU E MACADÂMIA.
PODE CONTER TRAÇOS DE: AMÊNDOAS, CASTANHA DO PARÁ E AMENDOIM.

Tabela nutricional

Porção de 20g (1 colhere de sopa)V.D.(*)
CALORIAS 96Kcal 5%
CARBOIDRATOS 4g 2%
PROTEÍNAS 4g 4%
GORDURAS TOTAIS 7g 4%
GORDURAS SATURADAS 2g 14%
GORDURAS TRANS 0mg 0%
FIBRA ALIMENTAR 10g 8%
CÁLCIO 10mg 1%
FERRO 1mg 6%
SÓDIO 20mg 1%
(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400J. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Sugestões de uso

Avaliações

3 avaliações para Macadâmia Bliss Bioporã 210g

  1. Carolina

    Que produto sensacional! É doce sem o sabor desagradável do adoçante, muito bom mesmo, recomendo!

  2. Bernardo

    Delícia. A consistência é ótima! Gosto de misturar com cacau em pó.

  3. THIAGO

    O fato de não conter açúcar ou qualquer outro adoçante, e ainda assim ser docinha, é simplesmente incrível! Uma colherada e aquela vontade de doce se acalma e fica aquele hummmmmm…… Agora, a Macadâmia Nibirus, minha cumadi, meu cumpadi….. Chega lá nos comments pra ver uma declaração de amor eterna!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *